Home

Avalie, pergunte ou responda perguntas em nosso site!

Cadastre-se

Complemente seu perfil com mais informações sobre você.

2 Respostas
Resposta enviada em:

Oi Silvio, tudo bem?

A torneira da cozinha costuma remeter o estilo do dono da casa. Para um estilo mais moderno e descolado de quem usa a cozinha para receber convidados, você pode utilizar um Monocomando Gourmet Spin que garante funcionalidade e dá um charme ao ambiente.
Para quem vai com maior frequencia a cozinha e faz dela uma extensão da sala de estar, o Filtro Twin é uma opção inteligente que permite economia de espaço, elegância, surpreende os convidados pela funcionalidade e ainda oferece opção de água filtrada.

Saiba mais:

Monocomando Gourmet Spin
www.deca.com.br/produtos/monocomando-de-cozinha-com-ducha-movel-spin-gourmet/?cat=2866

Filtro Deca Twin
www.deca.com.br/produtos/cozinha/filtros/filtros/?catpai=5287


Mas lembre-se! Antes de escolher uma torneira é importante saber:
- Qual é o tamanho da sua cuba?
- É uma cuba simples ou dupla?
- Como é o projeto dearmários da sua cozinha?
- Existe algum elemento que limite a altura da "torneira"?
- O ponto de água será na mesa ou parede?
- Como é a pressão daágua?
- E o aquecedor? Existe água quente no ponto?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato também através dos nossos canais:
www.facebook.com/DecaOficial
www.twitter.com/DecaOficial
www.deca.com.br

Atenciosamente Deca.

Resposta enviada em:

Antes de escolher tenha em mente alguns pontos:

- Tamanho da pia: existem modelos de torneiras super customizados, com diversos tipos de formatos (retilíneos, curvilíneos). Antes de escolher, verifique a altura que está a saída de água, para não correr o risco da torneira ficar muito baixa ou muito alta. O sugestão é que o ponto de água fique a uma altura de 15 cm (para torneiras/misturadores de bica alta) ou 20cm (para para torneiras/misturadores de bica reta), medidos do tampo até o centro do ponto de água.

- Acabamento : você pode escolher entre plástico, PVC e aço inox. Claro que cada um destes modelos tem uma durabilidade específica e um efeito decorativo. Eu prefiro os cromados ou os de aço inox, pois eles complementam todos os estilos de cozinha. Eles dão um destaque e realçam a aparência das bancadas da cozinha. Além disso, o aço inox é muito mais fácil de conservar limpo e higienizado, além de deixar a cozinha com um aspecto mais "profissional".

Funcionalidades: preste muita atenção neste quesito: alguns modelos têm bica móvel, outros arejador e articulador regulável. Estas funcionalidades são as novas tendências de torneira no mercado. Alguns modelos já vem com estes acessórios instalados, ou você pode comprá-los separado. Há modelos digitais, modelos com ducha, modelos com filtro...

Teste do abre e fecha: Ao escolher a torneira tenha em mente que ela deve ser fácil de manejar, mesmo com mãos gordurosas. Um bom manuseio do manípulo é muito importante para assegurar um controle preciso do fluxo de água. Teste o produto. Sinta-o.

Normalmente as pessoas preferem os modelos de bancada: além da praticidade, caso haja um vazamento não há necessidade de quebrar parede. Olha no link: vários modelos, vários preços: www.cec.com.br/busca-produto?text=torneira+bancada&catstring=Torneira

Dica ecológica: as torneiras com arejador na ponta da bica utilizam ar ao fluxo de água gerando economia. Outra vantagem é que ela reduz os respingos.

Será que alguém tem mais alguma dica?
Abraços!

Faça seu cadastro e participe!

Tire suas dúvidas, compartilhe e avalie o conteúdo postado por outros usuários.

Clique aqui e faça seu login