Home

Avalie, pergunte ou responda perguntas em nosso site!

Cadastre-se

Complemente seu perfil com mais informações sobre você.

1 Resposta
Resposta enviada em:

Valéria, duchas e chuveiros novos possuem um anel de vedação que estanca a água, não permitindo vazamento. Mas, ao decorrer do tempo de uso esse anel pode sofrer um desgaste e permitir vazamento. A solução é a troca desse anel.

Se você abriu seu chuveiro recentemente, pode ser que na hora de remontá-lo alguma peça tenha sido mal encaixada, originando, assim, vazamento de água. A solução é desmontar novamente a peça e remontar tomando os devidos cuidados, como atarraxar bem a rosca, colocar o anel na posição correta e usar veda-rosca para não permitir vazar novamente.

Muitas vezes vemos o chuveiro vazando, mas o problema não está no chuveiro e sim no registro que o fecha. Como esta peça é muito utilizada diariamente acaba sofrendo um desgaste e permitindo que ocorra vazamentos. Nesse caso a única solução é trocar o registro.

Aproveite a ocasião para instalar um regulador de vazão para chuveiro. Isto ajuda muito no controle da água. Se este for o seu caso, dê uma olhada na peça que pode solucionar seu problema: www.cec.com.br/metais-e-acessorios/registros-e-bases/registro-de-pressao/registro-regulador-de-vazao-para-chuveiro-1/2-polegadas-ref-00457606?produto=1083391.

Faça seu cadastro e participe!

Tire suas dúvidas, compartilhe e avalie o conteúdo postado por outros usuários.

Clique aqui e faça seu login