Home

Bem vindo
Entre | Cadastre-se

Avalie, pergunte ou responda perguntas em nosso site!

Cadastre-se

Complemente seu perfil com mais informações sobre você.

2 Respostas
Resposta enviada em:

Olá Ana Maria

As talhas elétricas são equipamentos para levantamento de carga que realizam movimentos verticais, e quando acopladas a um trole podem ter movimentos de translação utilizando como pista a aba da viga principal.

As talhas são dispositivos de elevação e possuem diversas formas construtivas. Os principais componentes das talhas são: gancho, moitão, cabos de aço, tambor, guia de cabo, fim de curso,motoredutor, painel de comando, botoeira de acionamento/controle remoto. Os troles possuem acionamento por motoredutor, painel de comando e os dispositivos de transmissão de movimento como rodas e engrenagens.

As talhas elétricas tem acionamento através de botões de comando para subida/descida do gancho

Espero tê-la ajudado

Resposta enviada em:

Oi Ana,

Talha elétrica é um dispositivo com motor elétrico usado para levantar, abaixar ou mover objetos pesados de difícil locomoção em uma construção civil aliviando assim o esforço humano evitando lesões no trabalhador.

O funcionamento da talha começa prendendo a uma estrutura sólida de suporte de carga como um guindaste, um gancho robusto preso com firmeza em local apropriado.

A subida ou descida de objetos é controlado por um controle ligado ao mecanismo da talha depois de assegurado um levante ou descida estável e seguro.

As talhas elétricas são muito eficientes porque, conseguem sustentar objetos na construção ou em uma oficina que precisariam a força de 3 ou 4 talvez mais homens para levantar, reduzindo a mão de obra necessária e custos. Veja produto: goo.gl/sIzXOv

Faça seu cadastro e participe!

Tire suas dúvidas, compartilhe e avalie o conteúdo postado por outros usuários.

Clique aqui e faça seu login

E-Commerce Mão de Obra
E-Commerce Mão de Obra